Caiaque

Remar em águas calmas e protegidas da Baia de Paraty, relaxa a mente, é um esporte que auxilia na qualidade de vida  e é perfeito para quem gosta de observar a natureza, onde é possível contemplar a vida marinha, os caiçaras com seus barcos de pesca, a vista da cidade histórica e todas as montanhas que protegem Paraty, é espetacular!

Saídas da Praia do Jabaquara, conforme as condições climáticas e experiência dos participantes,  guias experientes darão instruções de remo e segurança para caiaques duplos antes de partir para as águas planas da baía. Roteiros para iniciantes e avançados.

Durante o passeio é possível explorar a fauna e a flora da região, sem abrir mão da aventura.

Dificuldade: todos os níveis atendidos - fácil / médio / desafiador

Local de Saida: Praia de Jabaquara.

PERCURSO

Baía de Paraty, Manguezais, ilhas tropicais e praias arenosas desertas, paradas para banhos e mergulhos:  ilhas Pombos / Ilha do Itu / Praia de Rosa para nadar, se refrescar e relaxar. No retorno à praia do Jabaquara, você passa pelo mangue cheio de caranguejos vermelhos brilhantes, desde que a maré esteja alta o suficiente.

Duração média de 4h

Utilizamos caiaques duplos de fibra de vidro totalmente equipados (com leme rebaixado) feitos para o padrões internacional dos principais fabricantes de caiaque marítimo do Brasil, Ygara Caiaque e Caiaques Opium.

Este passeio Incluí
  • Kayak

  • Equipamento completo de segurança

  • Água mineral e frutas

  • Coletes

  • Acompanhamento de guia bilingue, especializado e treinados em resgate e primeiros socorros em lugares remotos pela NOLS e Wilderness First Aid

 

Importante

Importante: O passeio é recomendado para passageiros saibam nadar. indicado para remadores experientes e iniciantes.

Não esquecer: Não esqueça sua câmera!

O que levar:  Bastante água mineral, protetor solar, boné e lanche. 

O que vestir: maiô, roupas leves, trajes de banho, shorts / biquíni, chapéu

 

Curta momentos incríveis conosco,
reserve seu passeio agora!